Garantia das suspensões ProShock
As suspensões ProShock tem garantia de 12 meses a partir da data de aquisição quanto a defeitos de fabricação, sendo que a cobertura compreende todas as partes da suspensão, desde que seja utilizada em condições normais de uso dentro das modalidades esportivas as quais o produto é indicado, conforme descrito no manual do proprietário.
A garantia somente será válida com a apresentação da nota fiscal de compra ou na ausência desta será considerado o número de série gravado na suspensão.
A garantia somente será válida com a apresentação da nota fiscal de compra ou na ausência desta será considerado o número de série gravado na suspensão.
Como solicitar a garantia?
Confira os passos abaixo:
- Baixe o formulário abaixo e preencha todas as informações do documento no computador ou com letra legível
DOWNLOAD
- Entre em contato com a Assistência Técnica por e-mail (atpss@proshock.com.br) e envie em anexo o formulário preenchido e uma cópia da nota fiscal de compra.
PARA ENVIO VIA CORREIOS
- CUBAGEM CORREIOS: Para que o produto não entre na cobrança de cubagem dos Correios é necessário que a embalagem esteja com menos de 70 cm. Para isso, esvazie as câmaras de ar da suspensão e abaixe as hastes da suspensão; posteriormente, coloque em uma embalagem com menos de 70 cm.
- A caixa deve ser lisa ou embalada em papel pardo
- Dentro da caixa você deve colocar:
- O produto
- Uma cópia do formulário preenchido impresso
- Uma cópia da Nota Fiscal do Produto
Na área externa da caixa, você deve afixar:
- DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO dos Correios, conforme modelo abaixo para download.
DOWNLOAD
Para cumprir o que determina a legislação tributária, os Correios desde 02/01/2018, exigem no ato da postagem de qualquer encomenda que esteja fixado na área externa da caixa a Nota Fiscal de envio ou a Declaração de Conteúdo.
ATENÇÃO: A Nota Fiscal ou a Declaração de Conteúdo deverá ser fixada na área externa da caixa. Produtos que estiverem sem um desses documentos podem ser recusados pelos Correios.
- Baixe o formulário abaixo e preencha todas as informações do documento no computador ou com letra legível
DOWNLOAD
- Entre em contato com a Assistência Técnica por e-mail (atpss@proshock.com.br) e envie em anexo o formulário preenchido e uma cópia da nota fiscal de compra.
PARA ENVIO VIA CORREIOS
- CUBAGEM CORREIOS: Para que o produto não entre na cobrança de cubagem dos Correios é necessário que a embalagem esteja com menos de 70 cm. Para isso, esvazie as câmaras de ar da suspensão e abaixe as hastes da suspensão; posteriormente, coloque em uma embalagem com menos de 70 cm.
- A caixa deve ser lisa ou embalada em papel pardo
- Dentro da caixa você deve colocar:
- O produto
- Uma cópia do formulário preenchido impresso
- Uma cópia da Nota Fiscal do Produto
Na área externa da caixa, você deve afixar:
- NOTA FISCAL DE ENVIO COMO REMESSAS DE MERCADORIAS OU BENS PARA CONSERTO OU REPARO; ou a DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO dos Correios, conforme modelo abaixo para download.
DOWNLOAD
ATENCÃO: A NF deve ser emitida seguindo o procedimento abaixo:
Emitir uma NF de remessa de mercadoria para conserto.
Utilizar o seguinte código caso esteja enviando do estado de SP: CFOP 5915 – Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo
Utilizar o seguinte código caso esteja enviando dos demais estados: CFOP 6915 – Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo
Para cumprir o que determina a legislação tributária, os Correios desde 02/01/2018, exigem no ato da postagem de qualquer encomenda que esteja fixado na área externa da caixa a Nota Fiscal de envio ou a Declaração de Conteúdo.
ATENÇÃO: A Nota Fiscal ou a Declaração de Conteúdo deverá ser fixada na área externa da caixa. Produtos que estiverem sem um desses documentos podem ser recusados pelos Correios.
Qual o tempo de resolução?
O tempo de resolução normalmente é de 2 dias úteis após a chegada do produto na ProShock. Em eventuais casos específicos, os prazos serão definidos mediante negociação.
Preenchimento do formulário e contato com a assistência técnica ProShock
Envio da suspensão à Assistência Técnica ProShock
Chegada da suspensão à ProShock e avaliação da equipe
Feedback e realização da solução de garantia
Retorno da suspensão ao endereço solicitado
ENDEREÇO PROSHOCK
- ProShock
- Servidão Francisco Rodrigues, 183
- Beira Rio - Guaramirim - SC
- CEP: 89270-000
CONTATO
- Assistência Técnica ProShock
- atpss@proshock.com.br