Garantia das suspensões ProShock

As suspensões ProShock tem garantia de 12 meses a partir da data de aquisição quanto a defeitos de fabricação, sendo que a cobertura compreende todas as partes da suspensão, desde que seja utilizada em condições normais de uso dentro das modalidades esportivas as quais o produto é indicado, conforme descrito no manual do proprietário.

A garantia somente será válida com a apresentação da nota fiscal de compra ou na ausência desta será considerado o número de série gravado na suspensão.

A garantia somente será válida com a apresentação da nota fiscal de compra ou na ausência desta será considerado o número de série gravado na suspensão.

Como solicitar a garantia?

Confira os passos abaixo:

  • Baixe o formulário abaixo e preencha todas as informações do documento no computador ou com letra legível

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  • Entre em contato com a Assistência Técnica por e-mail (atpss@proshock.com.br) e envie em anexo o formulário preenchido e uma cópia da nota fiscal de compra
Após entrar em contato, o produto deverá ser enviado para a ProShock seguindo as orientações de envio informadas pela assistência técnica e as recomendações abaixo:

PARA ENVIO VIA CORREIOS

  • CUBAGEM CORREIOS: Para que o produto não entre na cobrança de cubagem dos Correios é necessário que a embalagem esteja com menos de 70 cm. Para isso, esvazie as câmaras de ar da suspensão e abaixe as hastes da suspensão; posteriormente, coloque em uma embalagem com menos de 70 cm.
  • A caixa deve ser lisa ou embalada em papel pardo
  • Dentro da caixa você deve colocar:
    • O produto
    • Uma cópia do formulário preenchido impresso
    • Uma cópia da Nota Fiscal do Produto


Na área externa da caixa, você deve afixar:

  • DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO dos Correios, conforme modelo abaixo para download.

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Para cumprir o que determina a legislação tributária, os Correios desde 02/01/2018, exigem no ato da postagem de qualquer encomenda que esteja fixado na área externa da caixa a Nota Fiscal de envio ou a Declaração de Conteúdo.

ATENÇÃO: A Nota Fiscal ou a Declaração de Conteúdo deverá ser fixada na área externa da caixa. Produtos que estiverem sem um desses documentos podem ser recusados pelos Correios.

  • Baixe o formulário abaixo e preencha todas as informações do documento no computador ou com letra legível

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  • Entre em contato com a Assistência Técnica por e-mail (atpss@proshock.com.br) e envie em anexo o formulário preenchido e uma cópia da nota fiscal de compra
Após entrar em contato, o produto deverá ser enviado para a ProShock seguindo as orientações de envio informadas pela assistência técnica e as recomendações abaixo:

PARA ENVIO VIA CORREIOS

  • CUBAGEM CORREIOS: Para que o produto não entre na cobrança de cubagem dos Correios é necessário que a embalagem esteja com menos de 70 cm. Para isso, esvazie as câmaras de ar da suspensão e abaixe as hastes da suspensão; posteriormente, coloque em uma embalagem com menos de 70 cm.
  • A caixa deve ser lisa ou embalada em papel pardo
  • Dentro da caixa você deve colocar:
    • O produto
    • Uma cópia do formulário preenchido impresso
    • Uma cópia da Nota Fiscal do Produto


Na área externa da caixa, você deve afixar:

  • NOTA FISCAL DE ENVIO COMO REMESSAS DE MERCADORIAS OU BENS PARA CONSERTO OU REPARO; ou a DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO dos Correios, conforme modelo abaixo para download.

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ATENCÃO: A NF deve ser emitida seguindo o procedimento abaixo:

Emitir uma NF de remessa de mercadoria para conserto. Utilizar o seguinte código caso esteja enviando do estado de SP: CFOP 5915 – Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo Utilizar o seguinte código caso esteja enviando dos demais estados: CFOP 6915 – Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo

Para cumprir o que determina a legislação tributária, os Correios desde 02/01/2018, exigem no ato da postagem de qualquer encomenda que esteja fixado na área externa da caixa a Nota Fiscal de envio ou a Declaração de Conteúdo.

ATENÇÃO: A Nota Fiscal ou a Declaração de Conteúdo deverá ser fixada na área externa da caixa. Produtos que estiverem sem um desses documentos podem ser recusados pelos Correios.

Qual o tempo de resolução?

O tempo de resolução normalmente é de 2 dias úteis após a chegada do produto na ProShock. Em eventuais casos específicos, os prazos serão definidos mediante negociação.

Preenchimento do formulário e contato com a assistência técnica ProShock

Envio da suspensão à Assistência Técnica ProShock

Chegada da suspensão à ProShock e avaliação da equipe

Feedback e realização da solução de garantia

Retorno da suspensão ao endereço solicitado

ENDEREÇO PROSHOCK

CONTATO