Na Loja Virtual ProShock você pode comprar realizando um cadastro com login e senha ou como visitante (sem realizar um cadastro).
A Loja Virtual ProShock utiliza a plataforma de pagamento do PagSeguro. Dentro dessa plataforma é possível realizar o pagamento com um cadastro ou como visitante (sem cadastro).
Por exemplo:
Cartão de crédito: até 1 dia útil
Boleto Bancário: até 3 dias úteis
Outras formas de pagamento disponibilizados na plataforma podem levar até 13 dias úteis para ter o pagamento aprovado, consulte sempre os prazos antes de efetuar o pagamento.
A Loja Virtual ProShock possui Frete Grátis para todo o Brasil. Trabalhamos com transportadoras e os Correios.
Cada produto possui um prazo para despacho informado na página do produto (ex: Despachamos em até 2 dias úteis após aprovação do pagamento).
O prazo para envio começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
Quando o seu pedido estiver com o status “Concluído”, significa que o seu produto já foi despachado.
Pagamento Pendente – A opção de pagamento do pedido ainda não foi definida.
Aguardando – A opção de pagamento já foi definida e está aguardando a confirmação emitida pelo PagSeguro. Observar os prazos para compensação de pagamento.
Processando – O pagamento do seu pedido está aprovado e foi enviado para o time de vendas da ProShock. Aguarde para receber mais informações!
Aprovado – O seu pedido está em consulta no estoque! Pode levar alguns dias se necessário a montagem de algum produto.
Faturado – A Nota Fiscal do seu pedido foi emitida e o seu produto está aguardando a coleta da transportadora. Você pode conferir a NF no seu e-mail.
Enviado – O seu pedido já foi coletado pela transportadora e está a caminho! Você recebe o código de rastreio do seu produto por e-mail!
Se você adquiriu um produto na loja virtual ProShock e por algum motivo quer realizar uma troca, você tem o prazo de até 30 dias para solicitar e efetuar a troca. Essa condição é válida apenas para produtos sem marcas de uso e que deverão ser enviados em sua embalagem original.
Para solicitar a troca, você deve entrar em contato através dos seguintes canais de atendimento:
E-mail: proshock@proshock.com.br | loja@proshock.com.br
Telefone: (12) 98112-1471, WhatsApp: (12) 98173-4492
Nossa equipe entrará em contato e passará todas as informações para o procedimento de troca, incluindo o código para envio do produto.
Atenção: Os produtos enviados passarão por análise na fábrica!
Produtos com indícios de uso ou alterações técnicas não se encaixam na política de troca.
Após a análise, o novo produto será despachado em até 4 dias úteis ou será realizado o contato para apresentar as possíveis soluções para o caso.
Após o período de 30 dias, não serão realizadas trocas de produtos adquiridos na Loja Virtual ProShock.
Após esse período, somente os produtos que apresentarem vícios ou defeitos serão avaliados de acordo com a Política de Garantia da empresa.
As suspensões ProShock possuem 1 ano de garantia diretamente com a fábrica conforme consta no manual do proprietário.
Demais itens vendidos na Loja Virtual ProShock possuem garantia de 90 dias.
Outras dúvidas entre em contato através dos e-mails e telefones abaixo:
proshock@proshock.com.br | loja@proshock.com.br
Telefone: (12) 98112-1471 | WhatsApp: (12) 98173-4492
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